sábado, 24 de julho de 2010

Vitoria Pimentel Ohira


Vitoria, eu sei que não sou a pessoa perfeita para ser considerada como amiga, muito menos a pessoa mais normal para se conviver e poder contar pra todas as horas. Mas eu me esforço. Sei que de uns tempos pra cá não tenho me esforçado tanto, mas eu não vou desistir de ser chamada de sua melhor amiga. Não sei por que, mas se tornou importante pra mim poder ouvir de você que alguem me ama ainda.
Falho em inumeros momentos, falho em inumeras palavras, falho em inumeras ações, falho em inumeras coisas..... Eu falho, reconheço isso.
Queria poder criar uma poção ou uma maquina ou até mesmo um feitiço para voltar no tempo e não fazer nada do que eu fiz, do que eu disse.
Mas, infelizmente, não estudei em Hogwarts, então não tenho nada DDDD: Mas estudei no Manoel Moratto, o lugar mais especial e importante de todos, porque foi lá que nos conhecemos...
Como eu já escrevi em um comentario de uma foto nossa, passarei para cá:
" É você que eu odiava até ano passado, é você com quem eu nao ia com a cara, é você que depois de alguns acontecimentos ruins (risca) bons começou a falar comigo, é com você que eu conversava quando tava me isolando.... AAAh, são momentos tão marcates que eu não esquecerei. Sinto falta de poder te abraçar na sala por nenhum motivo, sinto falta de você escrevendo no caderno-que-na-epoca-que-escrevi-isso-você-tinha-perdido, sinto falta de você no intervalo com quem eu podia ficar em silencio, mas eu ficava sempre bem. Sinto falta de vocÊ sentada na cadeira de tras, sinto falta de poder virar para tras e poder conversar qualquer coisa com você, sinto falta de emprestar minhas lições para você, sinto falta de tanta coisa....! Essa foto (a do lado esquerdo) representa o dia mais feliz da minha vida, na qual passei quase 24 horas com você, sem desgrudar por um segundo... Lembrarei de cada choro, de cada riso, de cada abraço, de cada brisa, de cada "Bom dia Viih" que eu dava quanto te via. Foi por você que a cada sofrimento eu tentava sorrir, porque você me mostrava que a vida é bela.... Posso resumir isso tudo em uma simples frase: Eu te amo, Vitoria Pimentel Ohira"

Há decadas escrevi isso, e não mudou muita coisa...
Me desculpe por cada choro, sofrimento, dor, que eu lhe causei.
Hoje, 24 de julho de 2010, te prometo que melhorarei como pessoa, como amiga, como alguem em que você possa confiar.
Espero que eu reconquiste a sua confiança e afeto, porque são extremamente importantes para mim.
Espero também que algum dia, você possa me chamar novamente de melhor amiga.

"where are you? ):" a partir de hoje, estarei aqui, do seu lado.
"eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, it's the party in the USA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário