sexta-feira, 16 de julho de 2010

Noite .. emocionante?

Ontem a noite, tudo o que eu não deveria estar fazendo, eu estava fazendo = MEXER NO COMPUTADOR. E para quem me conhece, mexer no computador é sinonimo de..? Twitter. Nisso, eu, vagabundeando lá, do nada aparece na minha home "@pedrosogui Tô aqui em Osasco"..... eu aqui em casa "[AAAAAAAAAAAAA] ONDE ONDE ONDE?" parei -q.
Só sei que eu devo ter dado alouca nos tweets mentioning do garoto que ele me respondeu: "pedrosogui @AlohaGah tô na casa de um amigo" DAI EU DEI MAIS ALOUCA -N
Mas sim, é verdade. ): enfim, consegui um amiguinho novo, o @lukasschineider *O*
Acho que fiquei tão emocionada por tudo isso acontecer em menos de meia hora que eu liguei para a Vitoria pra contar tudo.
Alias, eu acho que eu aprendi a mexer no blogspot -QQQ QLINDO <3
OWIEOWIEOWIEOIWEOWIEOWIEOWE
parei.
Well, well, tenho inumeras coisinhas pra fazer ):
Beijos e café.
Tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário