terça-feira, 20 de julho de 2010

Algo que eu não quero

Sonhei que meu avô estava morrendo, e eu subi no quarto dele, numa casa desconhecida, pra ir falar com ele.... acordei ele de leve, conversei com ele, comentei um pouco das coisas que estavam acontecendo, dai ele me olhou e começou a falar um monte e como meus olhos já estvam lacrimejando, eu comecei a chorar muito, dai eu o abracei e disse: "obrigada por tudo. te amo" e sai correndo. Eu ouvi ele gritando: "filha, espere.. não queria te magoar", mas eu desci o lance de escadas e quando estava no primeiro degrau, o Arthur estava lá '-' Eu estava passando por ele, mas dai ele segurou meu braço, me puxou e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu comecei a chorar negando, dai ele me abraçou. Eu tentei lutar contra, mas ele foi mais forte e eu comecei a chorar e ele lá, me abraçando.
Depois eu acordei chorando '-'.
Estou assustada. De domingo pra segunda, sonhei que o avô da Hadassa morria, e eles vinham aqui pra casa, e eu consolava uma prima dela..
Sonhar com morte de avôs é uma coisa boa, ou ruim? '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário