quarta-feira, 28 de julho de 2010

Terça Digna

Eu, fazendo meu trabalho de atualidades, a Gabriela G. vem falar comigo. Do nada, ela diz que vai pra sede, então precisa sair............. Eu, saio correndo pra me trocar e blabla. Chego na igreja 19:26, sendo que o culto começa as 19:30, dik OIWEOWIE dai eu sentei lá do lado da Gabs....
CARA, A GENTE NÃO CALOU A BOCA OWEIOWIEOWIE Brizamos horrorres, falamos tudo o que nunca tinhamos falado em um culto, -qqqqqq.
Dai, quando ela estava relatando seus momentos com seu amado Uriel, quem aparece e senta do lado dela??? .................. O Uriel -q
Tentamos deixar a garotinha feliz da frente feliz... o Uriel seduziu a menininha e eu dei bala -q Ela falava comigo e não falava com ele -QQQ eeeeeeeee OWIEOWIEOW
Depois, no final, eu e a gabs tiramos nossa unica foto juntas '-' e depois ficou eu, uriel, hadassa, ela, arthur, rebecca e o amg da rebecca, o lucas (?) sentados conversando/falando coisas sem nexo. OWIEOWIEOWIEOWIE
Foi divertido. São momentos que nunca esquecerei.
xoxo
07:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário